3 alimentos para a estética

A mulher moderna cuida da casa, da família, trabalha e ainda se preocupa com a saúde para estar sempre bela por dentro e por fora. Por isso selecionamos 3 alimentos que auxiliam na prevenção das principais queixas das mulheres, celulite, flacidez e envelhecimento precoce, confira:

OLEAGINOSAS X CELULITE
As frutas oleaginosas como nozes, castanhas e amêndoas também atuam como antioxidante e possuem alto poder anti-inflamatório que consegue agir diretamente na inflamação da celulite. É interessante consumir as oleaginosas todos os dias para obter os benefícios desse grupo alimentar.

COLÁGENO X FLACIDEZ
É um nutriente natural produzido pelo nosso organismo desde que nascemos, que tem como função dar sustentação às células, mantendo-as unidas e firmes. Porém, com o passar dos anos a produção de colágeno vai ficando reduzida, e a suplementação de colágeno pode trazer excelentes resultados, garantindo que o corpo funcione bem por dentro e fique bonito por fora. É importante priorizar as versões de suplementos com Colágeno Hidrolisado que são absorvidos mais facilmente pelo organismo.

FRUTAS VERMELHAS X ENVELHECIMENTO PRECOCE
Além de saborosas fornecem muitos benefícios para a saúde. São capazes de evitar o envelhecimento precoce, pois são ricas em antioxidantes, além de concentrar alto teor das vitaminas C, E e vitaminas do complexo B. Essas são as substâncias responsáveis por neutralizar a ação dos radicais livres, moléculas responsáveis por acelerar o envelhecimento e causar diversos danos ao organismo.

Entenda como a medicina integrativa trata do assunto e pode melhorar sua qualidade de vida.

Agende sua Consulta Tel.: 41 3408 0362
Dra. Joana Iarocrinski
CRM-PR 29397